17/11 - DIA 08 DE DEZEMBRO COMEÇA O CAMPEONATO RORAIMENSE FEMININO COM 3 CLUBES, ATLÉTICO RORAIMA CLUBE,SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE E RIVER ESPORTE CLUBE.      |      16/11 - FINAL DO SEGUNDO TURNO DO RORAIMENSE SUB 20 - 2018 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO AS 17 HORAS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO.SÃO RAIMUNDO X BARÉ.

Data: 19/10/2018

FINAL DO 1º TURNO NO RIBEIRÃO - RORAIMENSE SUB 20

NESTE SÁBADO AS 17 HRS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO ACONTECERÁ O CLÁSSICO ENTRE AS EQUIPES DO ATLÉTICO RORAIMA E SÃO RAIMUNDO ONDE SAIRÁ O CAMPEÃO DO 1º TURNO DO CAMPEONATO RORAIMENSE SUB 20,NA SEMI FINAL O SÃO RAIMUNDO VENCEU A EQUIPE DO NÁUTICO POR 4X1 E O RORAIMA VENCEU O BARÉ POR 1X0,O JOGO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELO FACEBOOK NA PÁGINA DA FEDERAÇÃO RORAIMENSE DE FUTEBOL.SEM VANTAGENS OS DOIS CLUBES ENFRENTAM-SE BUSCANDO A VITÓRIA,SE PERSISTIR O EMPATE NO DECORRER DOS 90 MINUTOS MAIS ACRÉSCIMOS A PARTIDA SERÁ DECIDIDA NOS PENALTIS.

master 2018

QUEM SERÁ O CAMPEÃO RORAIMENSE FEMININO 2018