Data: 09/11/2018

EM DEZEMBRO COMEÇA O FEMININO 2018 COM TRES CLUBES.

CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO NO CERTAME FEMININO 2018 TRES FILIADOS A FEDERAÇÃO RORAIMENSE DE FUTEBOL, SÃO RAIMUNDO,RIVER E.C. E A.RORAIMA CLUBE.A PRIMEIRA RODADA ESTÁ PREVISTA PARA 1º DE DEZEMBRO NO ESTÁDIO RAIMUNDO RIBEIRO DE SOUZA O RIBEIRÃO, A NOVIDADE É QUE AS PARTIDAS NÃO TERMINARÃO EMPATE POIS CASO ISSO ACONTEÇA NO DECORRER DA PARTIDA QUE TERÁ DOISI TEMPOS DE 35 MINUTOS COM INTERVALO DE 15 MINUTOS A PARTIDA SERÁ DECIDIDA EM COBRANÇA DE PENALTYS.EM PONTOS CORRIDOS E COM JOGOS DE IDA E VOLTA AS TRES EQUIPES TREINAM FORTE PARA O CAMPEONATO.AQUELE CLUBE QUE ALCANÇAR O MAIOR NUMERO DE PONTOS EM TODOS OS JOGOS SAGRAR-SE Á CAMEPÃO DE 2108 E REPRESENTARÁ O ESTADO DE RORAIMA NA COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2019.MUITAS. OS JOGOS TERÃO TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK N COMANDO DE WALDEMAR CALDAS,ANTONIO PERACIO E GIL MONTEIRO EM PARCERIA COM A TV PEPEGANGA.COBERTURA COMPLETA NO SITE DA FEDERAÇÃO.