17/11 - DIA 08 DE DEZEMBRO COMEÇA O CAMPEONATO RORAIMENSE FEMININO COM 3 CLUBES, ATLÉTICO RORAIMA CLUBE,SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE E RIVER ESPORTE CLUBE.      |      16/11 - FINAL DO SEGUNDO TURNO DO RORAIMENSE SUB 20 - 2018 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO AS 17 HORAS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO.SÃO RAIMUNDO X BARÉ.

Data: 09/11/2018

RODADA DE CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMI FINAIS NO SUB 20.

NESTA SEXTA FEIRA E SÁBADO A RODADA PROMETE MUITAS EMOÇÕES NO SUB 20,NA SEXTA ENFRENTAM-SE RIO NEGRO X SÃO RAIMUNDO AS 19:00 HRS, EM SEGUIDA O CLÁSSICO DE MUITA RIVALIDADE ENTRE BARÉ E RORAIMA,NO SÁBADO O GREMIO SAMPAIO SEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO ENFRENTA A EQUIPE DO REAL EM SEGUIDA NÁUTICO E RIVER FECHAM A RODAD DE CLASSIFICAÇÃO ONDE SERÃO CONHECIDOS OS QUATRO CLUBES QUE FARÃO A SEMI FINAL, NO SITE DA FEDERAÇÃO TEM TODAS INFORMAÇÕES DAS PROBALIDADES DE CADA CLUBE.

master 2018

QUEM SERÁ O CAMPEÃO RORAIMENSE FEMININO 2018