Data: 16/11/2018

O São Raimundo E.C. pode sagrar-se campeão em 2018 no sub 20,campeão do primeiro turno o Mundão vem pra essa final de segundo turno disposto a não precisar fazer uma final com o Baré E.C.O São Raimundo teve uma excelente performance em 2018, em 10 jogos o Mundão obteve 9 vitórias e apenas 1 empate e nenhuma derrota, foram 43 gols marcados e apenas 7 gols sofridos,o atacante Jardeson é o artilheiro com 8 gols seguido de seu companheiro de clube Tomaz que tem 7 gols os dois atletas do Mundão ampliar suas marcas até agora neste jogo da final do segundo turno.De outro lado o Baré do treinador Gabriel Romeo vem com 9 jogos 6 vitórias 1 empate e 2 derrotas no decorrer do certame de 2018,14 gols marcados e 8 gols sofridos, os artilheiros do Baré são Mateus Macumba com 4 gols e Mateus Neymar com 3 gols.A partida acontece neste sábado 17 de novembro de 2018 as 17 horas no estádio Ribeirão.Como já informamos caso o São Raimundo vença essa partida será declarado campão do Campeonato Roraimense sub 20 de 2018 que lhe dá credencial para a Copa São Paulo de 2020.o São Raimundo irá representar Roraima na edição do ano que vem também pois foi campeão em 2017.

SEMI DECISÃO DO SEGUNDO TURNO
SEMI DECISÃO SEGUNDO TRUNO