10/04 - SÁBADO 13 DE ABRIL DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO RORAIMENSE 2019 ENTRE SÃO RAIMUNDO X ATLÉTICO RORAIMA CLUBE AS 17HRS NO RIBEIRÃO.      |      09/04 - 18 COMEÇA O RORAIMENSE SUB 17 O CAMPEÃO SERÁ O REPRESNETANTE RORAIMENSE NA COPA DO BRASIL SUB 17 QUE COMEÇA DIA 4 DE AGOSTO.      |      17/11 - DIA 08 DE DEZEMBRO COMEÇA O CAMPEONATO RORAIMENSE FEMININO COM 3 CLUBES, ATLÉTICO RORAIMA CLUBE,SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE E RIVER ESPORTE CLUBE.      |      16/11 - FINAL DO SEGUNDO TURNO DO RORAIMENSE SUB 20 - 2018 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO AS 17 HORAS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO.SÃO RAIMUNDO X BARÉ.

Data: 28/12/2018

A competição será disputada em formato de mata-mata e o campeão sairá já no próximo domingo (30). O jogo entre Rio Negro e River abre a competição, às 19h

Por Lucas Luckezie — Boa Vista

Começa nesta sexta-feira (28) o Campeonato Roraimense de Futebol Máster, que reunirá os principais jogadores locais nascidos em 1978. Em reunião nessa quinta-feira (27), na sede da Federação Roraimense de Futebol (FRF), seis clubes confirmaram participação no torneio, que será disputado em formato de mata-mata, no Centro de Treinamento do São Raimundo.

O jogo entre Rio Negro e River abre a competição, às 19h. Às 20h, jogam Atlético Roraima e São Raimundo, o dono da casa. Às 21h, Grêmio Atlético Sampaio (GAS) e Progresso encerram a primeira fase.

O desfecho do torneio será no domingo (30). Pela semifinal, terá a partida entre os vencedores dos dois primeiros jogos, às 8h, enquanto o ganhador do terceiro enfrentará às 9h o time perdedor da fase inicial que obtiver o melhor índice técnico (menos gols sofridos e mais gols feitos). A final está marcada para 10h15.

Conforme o regulamento do torneio, cada partida terá dois tempos de 25 minutos, com direito a substituições livres sem prévia autorização da arbitragem. O atleta substituído durante o jogo não poderá participar dos pênaltis, que ocorrerão em caso de empate. O jogador expulso será excluído da competição.

SEMI DECISÃO DO SEGUNDO TURNO
SEMI DECISÃO SEGUNDO TRUNO