HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  17/11 - DIA 08 DE DEZEMBRO COMEÇA O CAMPEONATO RORAIMENSE FEMININO COM 3 CLUBES, ATLÉTICO RORAIMA CLUBE,SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE E RIVER ESPORTE CLUBE.      |      16/11 - FINAL DO SEGUNDO TURNO DO RORAIMENSE SUB 20 - 2018 ACONTECERÁ NESTE SÁBADO AS 17 HORAS NO ESTÁDIO RIBEIRÃO.SÃO RAIMUNDO X BARÉ.  
NOTÍCIAS

Data: 31/12/2018
Essa notícia foi lida 41 vezes

  

River goleia o Progresso e é campeão do Torneio Roraimense de Futebol Máster

O Verdão da Aparecida aplicou uma goleada de virada por 5 a 1. Campeão, o atacante Nego Sérgio terminou como o artilheiro do torneio, com cinco gols

Por GloboEsporte.com* — Boa Vista


O River conquistou na manhã deste domingo o título do Torneio Roraimense de Futebol Máster ao aplicar uma goleada de virada por 5 a 1 sobre o Progresso, do município de Mucajaí. Depois do apito final, os jogadores do Verdão da Aparecida fizeram a festa no Centro de Treinamento (CT) do São Raimundo.

Para chegar à finalíssima, o River bateu o Atlético Roraima por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal. Por sua vez, o Progresso derrotou o Grêmio Atlético Sampaio (GAS) por 2 a 1. As semifinais foram realizadas neste domingo.

Em campo, o Progresso saiu na frente com o gol do meia Boi. A reação do River veio minutos depois, com o atacante Nego Sérgio, que chutou para o goleiro Nonato mandar a bola para escanteio.

Na segunda etapa, o Verdão igualou o marcador com o gol de Gilberto. A virada veio com o tento de Ozonio, que aproveitou a falha da zaga adversária. Cícero ampliou a vantagem, de pênalti. Depois, Ozonio fez o quarto. Nego Sérgio fechou a goleada e o atacante terminou como o artilheiro do torneio, com cinco gols.

- As pernas não obedecem, mas a cabeça continua a mesma. Dentro de campo, a gente tem que se virar, meus parceiros me dão essa liberdade de sempre jogar solto na frente e, graças a Deus, fui abençoado com esses cinco gols - declarou o goleador.

O atacante Nego Sérgio terminou como o artilheiro do torneio — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução O atacante Nego Sérgio terminou como o artilheiro do torneio — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução

O atacante Nego Sérgio terminou como o artilheiro do torneio — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução

River 1 (3) x (2) 1 Atlético Roraima

Na primeira semifinal do dia, o River abriu o placar com o um gol de falta marcado por Nego Sérgio. Ele cobrou com perfeição, a bola passou ao lado da barreira e o goleiro tricolor Wandson não evitou o tento. O Roraima não abateu-se e aos poucos passou a pressionar o adversário.

Em cruzamento em direção à área do River, o atacante tricolor Vanderlei antecipou-se à zaga adversária e quase empatou de cabeça. Minutos depois, a defesa do Verdão não cortou a trajetória da bola e o atacante Vanderlei marcou o gol de empate. A decisão foi para os pênaltis e o River se deu bem, depois de Vanderlei cobrar mal e mandar a bola para fora.

Progresso 2 x 1 GAS

Na outra semifinal, o Progresso abriu o placar com o gol do atacante Talvani. O GAS correu atrás do prejuízo e empatou com Joab, em lance de cruzamento. E o time de Mucajaí selou a classificação para a final com um gol olímpico de Serafim, que acabou entre os mais belos do torneio.

Presenças ilustres
O ex-jogador Roberto Silva contabilizou mais de 700 gols em sua carreira — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução O ex-jogador Roberto Silva contabilizou mais de 700 gols em sua carreira — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução

O ex-jogador Roberto Silva contabilizou mais de 700 gols em sua carreira — Foto: Rede Amazônica Roraima/Reprodução

Os confrontos decisivos tiveram na "arquibancada" a presença de dois ex-jogadores: Roberto Silva, ex-Baré e artilheiro por 10 anos consecutivos do Estadual nos anos 1970, e Newton Campos, que atuou pelo São Raimundo nas décadas de 1970 e 1980.




LEIA TAMBÉM!

Confira a relação dos 22 jogadores do Mundão que viajam para disputar a Copa SP 2019
copa sp juniores 2019
Torneio Roraimense de Futebol Máster começa nesta sexta e reúne seis clubes
master 2018
RORAIMA GOLEIA O RIVER NO FEMININO 2018
PRIMEIRO JOGO RIVER 0 X 6 RORAIMA
FINAL DO SEGUNDO TURNO PODE DAR O TÍTULO DE 2018 AO SÃO RAIMUNDO
FINAL 2 TURNO
SEMI DECISÃO DO SEGUNDO TURNO
SEMI DECISÃO SEGUNDO TRUNO

CRAQUE DA RODADA

Sandro Monteiro dos Santos (Sandro)

Equipe: RIVER ESPORTE CLUBE

MARCOU OS DOIS GOLS DE PENALTYS CLASSIFICANDO SUA EQUIPE PARA SEMI FINAL DO SEGUNDO TURNO DO RORAIMENSE SUB 20 2018.

ENQUETE

QUEM SERÁ O CAMPEÃO RORAIMENSE FEMININO 2018




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO RORAIMENSE DE FUTEBOL.